Camila Queiroz é cortada de Verdades Secretas após confusão e exigências na emissora

Atriz está fora da novela mais adulta da Globo, que está disponível na Globoplay.

PUBLICIDADE

Camila Queiroz, atriz da novela Verdades Secretas, foi demitida da atração da TV Globo. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 17/11, pelo portal do site Metrópoles na coluna do jornalista Leo Dias. De acordo com o comunicador, a Globo anunciou a saída de Camila do elenco da novela Verdades Secretas 2, que ainda está sendo exibida pelo streaming da Globoplay para os assinantes.

Até o momento, foram publicados 20 capítulos iniciais na plataforma. A promessa é de que serão 50 episódios nesta temporada, que pode ser conferida exclusivamente on-line para os assinantes do serviço da Globo.

Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas 2, é demitida da novela

Leo Dias informou que a Globo emitiu um comunicado, dizendo que Camila fez exigências ao descobrir sobre o novo período de gravações. A emissora não pode cumprir com os pedidos dela e decidiu tirá-la da novela. Seriam mais sete dias de gravação para conclusão dos trabalhos da novela adulta de Walcyr Carrasco. Verdades Secretas está em reprise na Globo, após o grande sucesso que fez na primeira exibição.

No texto, a Globo diz que Camila não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. Foram determinados rigorosos protocolos a serem cumpridos pelos atores durante a pandemia, o que teria atrasado o período de gravações. A previsão é de que a novela parasse de ser rodada no último dia 10/11, porém foi preciso adiar por mais tempo o término.

Camila Queiroz teria se recusado a assinar a extensão do contrato caso não fossem cumpridas suas exigências. Uma delas é o desfecho da personagem, além de pedir que ela estivesse, por escrito, confirmada na temporada seguinte. A Globo chamou os demais pedidos de “demandas contratuais inaceitáveis”.