Celso Portiolli lamenta morte dolorosa e recebe corrente de apoio: ‘força’

Apresentador do SBT usou as redes sociais para lamentar a morte de seu pet.

PUBLICIDADE

O apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais para lamentar a morte de seu pet. O motivo da morte do cãozinho da família Portiolli não foi informado pelo apresentador do SBT. Na imagem que ilustra o post, Celso aparece junto ao cachorro, ainda novinho. “Meu cachorro morreu. Dolorosa essa perda. Ele era muito bonzinho. Cara sorridente com uma lágrima”, escreveu.

Nos comentários, o apresentador do Domingo Legal recebeu muito apoio de fãs e de famosos. O jornalista Milton Neves comentou que tem duas cadelinhas velhinhas. Danilo Gentili contou que também perdeu seu pet neste ano.

Os animais de quatro patas tornam-se membros da família e costumam ser muito apegados a seus donos, não à toa muitos dizem que os cães são os melhores amigos do homem. Celso Portiolli postou outras imagens em que aparece brincando com o animal.

Celso Portiolli recebe apoio após morte do cãozinho

No Twitter, onde comunicou que seu cãozinho havia morrido, Celso Portiolli recebeu muito apoio. “Força, meu querido Celso, você é um cara sensacional. Seu dog fez o caminho dele, trouxe muita alegria e felicidades para sua família. Acredito que Deus também cuida deles quando não estão mais conosco”, comentou uma internauta, que pediu ao comunicador que transfira o amor para um outro cãozinho de estimação.


“De nada, Celso. Você e sua família merecem o nosso apoio. Que Deus iluminem sempre”, comentou outro internauta, respondendo ao post em que o apresentador do SBT agradecia o carinho dos fãs neste momento difícil. “Amamos você, Celso, melhor apresentador do mundo”, elogiou outra fã.