Viralizou na internet um vídeo íntimo que está sendo atribuído ao jogador da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá. De acordo com informações do site do jornal O Dia, o ex-jogador do Flamengo teria se descuidado e acabou tendo o video exposto para outras pessoas. Lucas atualmente defende as cores do Lyon.
Por conta do vazamento, o nome de Lucas Paquetá se tornou um dos mais comentados nesta terça-feira, 16/11, no Twitter. O craque da Seleção não comentou publicamente sobre o vídeo atribuído a ele, em que aparece sozinho em um momento de intimidade.
Ele estaria sem camisa, tocando suas partes íntimas. Por meio das redes sociais, muitas pessoas brincaram com a situação e disseram que ele teria sido “tirado da Seleção” por estar “portando uma arma”.
Após vazamento de vídeo íntimo, Lucas Paquetá é cortado da convocação da Seleção Brasileira. Segundo o técnico Tite, Paquetá não poderia entrar em campo, pois é ilegal o porte de armas na Argentina.
O seu substituto é o Quide Prengala meio-campista do Santos.
🗞 @futvoli_info pic.twitter.com/0CgUinTi7U
— FutDades (@FutDades) November 16, 2021
Suposto vídeo do jogador Lucas Paquetá cai na internet
De acordo com o jornal O Dia, não é possível identificar em que período as imagens foram gravadas. Lucas Paquetá apareceria sem camisa e poderia ser visto que ele era mais jovem.
Essa não seria a primeira vez em que Lucas Paquetá teria um vídeo íntimo atribuído a ele. No ano de 2018, outras imagens caíram na rede e foram vinculadas ao craque. Na ocasião, a pessoa que aparece no vídeo esconderia as tatuagens para não ser reconhecido.
Lucas Paquetá foi uma das revelações do Flamengo. Hoje, ele está em sua segunda temporada pelo clube Lyon, da França e atua na Seleção Brasileira com frequência. Compartilhar qualquer imagem íntima não autorizada é crime e deve ser denunciado.