Deolane Bezerra se manifestou após a Polícia Civil do Rio de Janeiro finalizar a investigação da morte de MC Kevin. O delegado responsável pelo caso vai pedir o arquivamento do caso. Não foram encontradas provas de que o funkeiro tenha sido vítima de um assassinato.
Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel. A tragédia aconteceu no Rio de Janeiro, para onde o funkeiro havia viajado para realizar shows. Kevin estava acompanhado de Deolane e de amigos. A morte precoce, aos 23 anos, repercutiu bastante.
Após a decisão do delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP da Barra da Tijuca, Deolane se manifestou nas redes sociais. Ela postou uma imagem com uma frase que diz que a justiça dos homens pode frustrar, mas a justiça de Deus não falha.
“Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”, escreveu Deolane na legenda. Desde a morte de Kevin, há exatos seis meses, Deolane vem se manifestado de forma firme sobre o ocorrido. A viúva do funkeiro se opõe, principalmente, a Victor Elias Fontenele, o MC VK, amigo de Kevin que estava com ele no quarto de hotel no momento da queda.
Morte de MC Kevin completa seis meses
Nesta terça-feira (16), a morte de Kevin completou seis meses. Deolane usou as redes sociais para lamentar. Ela postou que segue firme e que espera dias melhores. Deolane também afirmou que ela e Kevin se amaram muito e que o desejo do funkeiro é que ela seja feliz. A advogada vai seguir carreira musical após a morte do noivo.