Mãe de Marília Mendonça conta como faz para matar a saudade da filha

Ruth Moreira deu entrevista à TV Globo uma semana depois da queda do avião que matou a cantora.

PUBLICIDADE

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, está mostrando uma força muito grande após a morte da filha. A cantora sertaneja tinha apenas 26 anos e foi vítima de acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais. Todas as cinco pessoas a bordo da aeronave morreram.

Na sexta-feira (12), exatamente uma semana depois do acidente, Ruth recebeu a equipe do Fantástico em sua casa e foi entrevistada pela repórter Renata Ceribelli. Na conversa ao lado do filho, João Gustavo, Ruth abriu o coração sobre a morte precoce de Marília Mendonça.

Entre os muitos assuntos abordados, a mãe da cantora sertaneja falou como faz para matar a saudade da filha. Ruth contou que abraça e cheira o travesseiro em que Marília Mendonça dormia. Ela também vai ao closet da filha e cheira as roupas dela. Quando sai do local, deixa a porta trancada.

Marília morava com a mãe, o irmão e o filho em uma mansão em Goiânia. O pequeno Leo, que completará dois anos no mês que vem, apareceu durante a entrevista ao Fantástico. O menino ainda não sabe que a mãe morreu. Ruth contou que não chora na frente do neto para não deixá-lo desesperado.

A guarda de Leo será compartilhada entre a avó materna e o pai, Murilo Huff. Os dois chegaram a acordo na semana passada. O cantor também apareceu durante a entrevista ao Fantástico. Ele e Ruth querem criar o menino com muito amor e paz. Leo estava com o pai no fim de semana da morte de Marília Mendonça. Ela havia deixado o filho com Murilo porque faria shows em Minas Gerais naquele fim de semana.