Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, recebeu a equipe do Fantástico e concedeu uma entrevista que foi ao ar neste último domingo, 14 de novembro. Triste pela morte precoce e inesperada da filha, ela explicou que chorou por dois dias, mas que precisa se manter forte por causa do neto.
A mãe de Marília Mendonça tinha feito aniversário um dia antes de acontecer a tragédia. Nas redes sociais, a famosa compartilhou uma linda fotografia das duas juntas e na legenda um lindo texto falando sobre o amor e a união que existia entre mãe e filha. Apesar da dor de perder a filha, Ruth Moreira demonstrou serenidade durante a entrevista feita pela jornalista Renata Ceribelli.
“Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, desabafou Ruth. Durante o bate-papo com a repórter, a vovó coruja revelou que o netinho, o pequeno Léo, ainda não sabe da morte da mãe e explicou que na cabecinha dele a mãe saiu para poder trabalhar.
Morte de Marília Mendonça
A morte da cantora sertaneja abalou o Brasil e deixou o país em luto. Além dela, perderam a vida na tragédia, o piloto, o copiloto, o produtor e o assessor que era seu tio. Compositora, cantora, um ícone do feminejo e mãe, a estrela da música sertaneja deixa um legado forte e marcante que ficaram na história da música brasileira.
Causa da morte
Assim que a informação que o avião com a cantora foi noticiada nos veículos de comunicação, havia esperança de que tivesse sobreviventes. A aeronave caiu na cidade de Caratinga, interior de Minas, em uma localidade de cachoeira. Contudo, os ocupantes da aeronave tiveram morte instantânea devido ao impacto abrupto provocado pela queda.