A mãe da cantora Marília Mendonça concedeu uma entrevista inédita para o ‘Fantástico‘ deste domingo, 14/11. Na entrevista, que teve duração de cerca de doze minutos, Ruth Moreira desabafou sobre como será a vida daqui pra frente após a partida de Marília Mendonça. A cantora foi vítima de uma queda de avião, em Caratinga, em Minas Gerais. Mais quatro pessoas faleceram no desastre, incluindo o tio de Marília e seu produtor.
Na conversa, dona Ruth levou o caderno de canções resgatado de dentro do avião onde a cantora estava. As músicas inéditas estavam sendo escritas pela cantora enquanto ela estava na estrada. Marília gostava de escrever à mão e, mesmo estando muito molhado, o caderno conseguiu ser salvo pelas autoridades que fizeram as buscas e perícias no avião.
Mãe de Marília Mendonça mostra caderno de composições inéditas da cantora
Abatida pela morte da cantora, Ruth disse que não vai deixar a memória da filha ser esquecida. Sobre o futuro, ainda não há definições em relação ao que será feito com o material da artista e os lançamentos. A repórter Renata Ceribelli perguntou o destino do caderno de composições inéditas de Marília Mendonça.
“A vida dela está aqui dentro. São reuniões, músicas inéditas. A gente nunca mexeu. Chegou fechado e, por enquanto não tenho curiosidade em abrir. Eu vou continuar forte sem mexer nas coisas dela. Quando eu sentir saudades eu cheiro o travesseiro dela, cheiro as roupas dela e fecho a porta do quarto”, disse a mãe de Marília Mendonça.
Um dos últimos contatos de Ruth com Marília foi na despedida para a viagem. Ela disse que deu um “eu te amo” para ela. Por volta das 15h15 ela recebeu uma mensagem do tio de Marília, irmão dela, avisando que iam pousar. Minutos após a aeronave havia caído.