A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça impactou o Brasil. A perda precoce e inesperada da artista que estava no auge do sucesso deixou o país em luto. A dupla Maiara e Maraisa eram amigas íntimas da rainha da sofrência. A ligação entre elas era muito forte e rendeu uma parceria na carreira. Elas haviam anunciado recentemente o projeto chamado As Patroas. Inclusive, elas tinham uma turnê programada para o próximo ano.
Maraisa compartilhou neste último sábado, 13 de novembro, em seu perfil no Instagram, um desabafo e contou aos internautas como ela e a irmã tem lidado com a perda da amiga Marília Mendonça. A cantora falou que estão travando uma verdadeira batalha e deixou claro que tem sido doloroso, porém ressaltou que é momento de reflexão.
“Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, desabafou Maraisa. A dupla fez um show na sexta-feira, 12 de novembro, na cidade de Apucarana, que foi marcado por forte comoção. Antes da apresentação, Maiara compartilhou um vídeo com imagens do produtor Henrique Ribeiro e do assessor Abicieli Dias Filhos, que também morreram no acidente aéreo que matou Marília Mendonça.
Em um momento comovente, um telão com imagens do projeto as Patroas deu oportunidade para que Marília Mendonça, Maiara e Maraisa pudessem novamente cantar juntas novamente. O projeto desenvolvido pelas amigas foi lançado no mês de outubro e a turnê aconteceria no próximo ano para poder contar um pouco sobre a linda história de amizade que existia entre as três.
Uma belíssima história que teve início há dez anos quando estavam apenas dedicadas às composições. Marília Mendonça perdeu a vida aos 26 anos de idade, mas deixa um forte legado que mostrou a força das mulheres na música sertaneja.