Marília Mendonça morava em uma mansão em região nobre de Goiânia. Mas nem sempre foi assim. Antes da fama, já adulta, a cantora morou em uma casa humilde na Rua Pocema, no Parque Amazônia. Reportagem do UOL ouviu um vizinho de Marília Mendonça. Seu Divino falou sobre a cantora que morreu no dia 5 de novembro.
Marília viajava de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais. O avião que era ocupado por ela e outras quatro pessoas caiu a cerca de cinco quilômetros da pista de pouso. Morreram a cantora, o assessor e tio, o produtor, além do piloto e copiloto da aeronave bimotor.
Laudo do IML deve apontar que as cinco pessoas que estavam a bordo do avião morreram em decorrência de politraumatismo. O laudo será entregue às autoridades que investigam o acidente. A indicação é de que Marília e as outras quatro pessoas morreram logo após a queda.
Marília morou em casa simples de Goiânia
Marília Mendonça morreu aos 26 anos e deixou uma herança avaliada em cerca de R$ 500 milhões. Foram pouco mais de cinco anos de carreira para construir o patrimônio milionário. Antes da fama, ela morava em casa simples de Goiânia. A imagem abaixo, do repórter Lucas Pasin, mostra a fachada da residência.
O vizinho, Seu Divino, ouvido pelo UOL, disse que conta para todo mundo que a cantora morou ao lado de sua casa. “Uma pessoa humilde mesmo depois da fama. Ela nunca esqueceu dos amigos”, afirmou. Seu Divino ainda disse que é muito emocionante falar da ex-vizinha famosa. Em uma das vezes que voltou à rua onde morou, Marília deu CD autografados para Seu Divino.