Mãe de Paulo Gustavo reaparece nas redes sociais e mostra como tem enfrentado a morte do filho

Déa Lúcia fez uma publicação no Instagram refletindo sobre os alicerces usados para enfrentar a morte do humorista.

PUBLICIDADE

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, usou seus perfis nas redes sociais nesta sexta-feira (12) para desabafar a respeito da morte do filho, vítima de Covid-19. Depois de meses da fatalidade, a matriarca continua sofrendo em virtude da partida, e revelou os alicerces nos quais se segura a fim de consiga seguir a vida adiante.

“Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias fé. E assim vou vivendo. A fé me sustenta”, explicou Déa Lúcia em postagem realizada através de seu perfil no Instagram.

Em poucos minutos, a mãe de Paulo Gustavo foi agraciada com uma verdadeira enxurrada de mensagens em tom de solidariedade. Anônimos e famosos estiveram entre os autores. “Deus vai lhe dar essa força, Ele é grande”, disse uma seguidora. As atrizes Mônica Martelli, Alessandra Maestrini e Suzana Pires também interagiram, deixando emojis de coração.

Paulo Gustavo é homenageado no Rio de Janeiro

O humorista foi recentemente homenageado no Estado do Rio de Janeiro, com a transformação do seu feriado em data comemorativa ao Dia do Humor. Após passar dias sob internação por conta do diagnóstico de Covid-19, acabou não resistindo, falecendo no último mês de maio.

Além da mãe, Déa Lúcia, o ator deixou o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Romeu e Gael. A internação ocorreu no dia 13 de março em hospital no Rio de Janeiro, onde passou pelos tratamentos mais tecnológicos existentes, como Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo).

O artista alavancou ainda mais a sua carreira como comediante a partir do espetáculo Minha Mãe é Uma Peça.