Prova de Amor: Murilo mata doutor Marco e Joana se desespera

Marco reage ao assalto de Murilo e leva um tiro mortal, morrendo diante de Joana em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, doutor Marco (Ricardo Pereira) será vítima de um latrocínio. Após Lopo (Leonardo Vieira) ser expulso de casa e ter seus cartões cancelados pelo pai, Murilo e Gerião decidem cometer assaltos para conseguir dinheiro.

Assim que Marco estiver deixando o hospital, será abordado por Murilo. Marco tentará reagir ao assalto e Murilo lhe dará um tiro diante de várias pessoas. Joana (Bianca Rinaldi) sairá do hospital neste momento e verá Marco no chão, ensanguentado.

Desesperada, ela segura o colega nos braços, enquanto o número de curiosos se aproximando vai aumentando. O médico sente que não vai resistir e faz um último pedido para a doutora Joana: que lhe dê um beijo de despedida.

Joana atende ao pedido do colega de trabalho que vinha se declarando para ela há algum tempo. Marco não resiste e Joana fica arrasada. A médica deixava o hospital no momento do crime, pois recebeu uma ligação de um casal avisando que encontraram seu filho perdido. Joana ia buscar o menino quando se deparou com a tragédia.

Devido ao ocorrido, Felipe é quem vai buscar Ricardo, que está com o casal que o ajudou na rua em uma praça. Joana fica no hospital, na sala do doutor Hélio, em estado de choque e chorando por ver Marco morrer na sua frente.

Enquanto isso, Murilo assalta uma mulher e pega seu carro, mas leva a vítima com ele. O bandido emprega fuga e é perseguido pela polícia. Chicão e Fialho tentam acertar os pneus do carro, mas não conseguem.

O carro da polícia dá problema e Murilo consegue se safar e ir embora. Mais tarde, a proprietária do veículo que Murilo roubou presta depoimento e reconhece o bandido por fotos.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15.