Supostas fotos de Marília Mendonça morta estão sendo vendidas e assessoria se pronuncia

A cantora morreu em um acidente aéreo na tarde da última sexta-feira (05/11).

PUBLICIDADE

Recentemente, começaram a circular nas redes sociais fotos que estão sendo vendidas como se fossem de Marília Mendonça. A cantora, de 26 anos, morreu tragicamente na semana passada após ser vítima de um acidente de avião.

Os responsáveis pelas vendas das supostas imagens de Marília estariam comercializando o material por R$ 20,00. Os falsários estariam afirmando que as fotografias são de Rainha da Sofrência sem vida, mas a verdade veio à tona após o assunto repercutir.

Na manhã desta quinta-feira (11/11) a assessoria de Marília foi procurada se manifestou após ser questionada a respeito do assunto. A equipe da artista sertaneja informou que não se trata se fotografias da artista.

As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça“, disse a assessoria.

Morte trágica de Marília

A cantora, que era uma das mais famosas do Brasil por sua voz e canções marcantes, morreu na tarde de sexta-feira (05/11) após o avião cair em uma cachoeira. Depois as informações preliminares, a aeronave teria se chocado contra fios de alta tensão de uma torre antes de ir ao chão.

Além de Marília também morreram todos os que viajavam com ela na ocasião: o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

As autoridades recolheram os restos do avião após uma operação que durou horas. Os destroços foram encaminhados para órgãos responsáveis e irão passar por uma perícia. A partir do resultado, a polícia poderá dar novas informações sobre o acidente.