O ano de 2021 tem sido repleto de diversas mortes no meio artístico, como o ator Paulo Gustavo, que faleceu de Covid-19, a atriz Eva Wilma, que foi a óbito em decorrência de um câncer, e a cantora Marília Mendonça, que morreu após um acidente de avião na semana passada.
Nesta semana, mais uma morte no meio artístico foi noticiada, para a tristeza e alguns admiradores do trabalho de um ator norte-americano. A vítima foi Coronji Calhoun Sr., de 30 anos. O artista que foi uma das estrelas do filme A Última Ceia, de 2002.
Coronji atuou na produção interpretando o filho da personagem de Halle Berry. Pela trabalho, a famosa atriz, grande nome do cinema hollywoodiano, foi indicada e venceu o Oscar de Melhor Atriz daquele ano.
O ator morreu no dia 13 de outubro, porém somente nesta semana o falecimento foi trazido a público por meio do Enterteinment Weekly. De acordo com o portal de notícias americano, Coronji foi a óbito em decorrência de problemas cardíacos.

A família de Coronji começou uma vaquinha para arrecadar fundos para custear o funeral do ator. A mãe do artista revelou em uma de suas redes sociais que o filho não tinha seguro de vida. Halle e o produtor do filme em que Coronji estrelou doaram R$ 18 mil para ajudar os familiares.
“Ao encerrarmos este capítulo, pedimos que, em memória dele, você se lembre de amar seu próximo como a si mesmo, porque foi isso que Coronji fez por toda a sua comunidade“, escreveu Halle. Em A última Ceia, o ator interpretou o papel de Terry Musgrove.
Muitos internautas lamentaram a morte de Coronji: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Minhas condolências“, escreveu outro.
