A guarda do filho da cantora Marília Mendonça, após a morte da artista em um acidente aéreo na última sexta-feira, 5/11, teve definição após o sepultamento da cantora. A criança fruto do relacionamento de Marília com o seu ex-namorado, Murilo Huff, terá guarda compartilhada entre as duas famílias. A mãe de Marília Mendonça também foi envolvida na situação e estará como uma das tutoras de Leo, que perdeu a mãe com apenas um ano e dez meses de idade.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record, Leo ficará sob a tutela do pai, Murilo Huff, e da mãe de Marília, dona Ruth Dias. Muito abalada com a perda da filha, a mãe da cantora não concedeu entrevistas sobre a situação que está vivendo. As duas eram muito próximas e é possível ver nas redes de Marília Mendonça como era a relação de mãe e filha.
Mãe de Marília Mendonça e ex-namorado definem guarda do filho da cantora
Segundo Fabíola Reipert, a guarda de Leo será dividida entre a mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff, que também é cantor e compositor. O rapaz vive da música e decidiu respeitar a vontade da ex-namorado, que faleceu aos 26 anos de idade.
A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, morava com a filha e era próxima da criança. Nas viagens, muitas vezes era ela quem cuidava do neto para a filha poder trabalhar em paz.
Marília Mendonça era conhecida como a Rainha da Sofrência e deixou uma fortuna cujo valor ainda não foi revelado. A artista recebeu diversas homenagens pela mídia e na internet desde que teve sua morte confirmada.