Bruno é criticado após expor motivo da separação de Marilia e ex: ‘minha mãe ninguém enfrenta’

Cantor sertanejo falou sobre o suposto motivo da separação entre Marília e ex.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), após acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais. A cantora tinha 26 anos e deixou mãe e um filho que completará dois anos no mês que vem. A morte da artista causou grande comoção. No avião havia outras quatro pessoas além dela. Todas morreram.

No fim de semana, alguns artistas cancelaram shows. Outros mantiveram a agenda como forma de homenagear Marília Mendonça. Foi o caso da dupla Bruno e Marrone. Os sertanejos fizeram show com homenagem à Rainha da Sofrência. Marília foi citada em diversos momentos.

Durante a apresentação, Bruno falou sobre os motivos que teriam levado Marília a se separar de um ex-namorado. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o cantor contou que se separaram por um motivo besta, sem entrar em detalhes do que seria.

Bruno deu sua versão. O cantor afirmou que Marília Mendonça amava muito a mãe, Ruth Moreira. Segundo Bruno, Marília teria dito em seu ouvido que largou o ex-namorado porque ele estaria enfrentando Ruth. “E ela falou: não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, contou o parceiro de Marrone.

Este seria então o motivo da separação de Marilia com um ex, de acordo com Bruno. Nas redes sociais, o parceiro de Marrone está sendo muito criticado por dar essa declaração dias após a morte da cantora. A Rainha da Sofrência tinha milhões de seguidores nas redes sociais. Os fãs estão muito abalados com a morte precoce da cantora e polêmicas como a levantada por Bruno não são bem aceitas no momento.