Após a perda de Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo nesta última sexta-feira (5), algumas pessoas estão tentando se aproveitar dessa tragédia. Um homem está comercializando fotos que seriam do corpo da cantora pelo valor de R$ 20 e a assessoria da artista precisou agir rapidamente.
A equipe que cuida da imagem da eterna ‘rainha da sofrência’ precisou se pronunciar nesta quarta-feira (10) a respeito desse golpe que está circulando em aplicativo de troca de mensagens. Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a equipe nega que essas imagens sejam verdadeiras.
“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML”, iniciou a nota dos assessores.
Depois eles ressaltam que ninguém tem essas fotos do corpo no Instituto Médico Legal e muito menos no velório. Eles disseram ainda que essa situação é, na verdade, um grande golpe.
Policial atira para evitar roubo de pertences de Marília Mendonça
Um policial militar precisou atirar para evitar que pessoas roubassem os pertences de Marília Mendonça, após a queda da aeronave na última sexta-feira (5), no município de Caratinga, interior de Minas Gerais.
De acordo com informações do portal de notícias G1, o homem precisou atirar com balas de borracha para evitar que o local fosse saqueado. Quatro pessoas foram flagradas com lanternas no meio da madrugada tentando se aproximar do avião.