O Flamengo voltou a jogar mal e Renato Gaúcho está novamente pressionado pela torcida. Ainda sonhando com a conquista do Campeonato Brasileiro, o time perdeu uma importante oportunidade de ganhar pontos contra a Chapecoense.
Flamengo fica no empate com Chapecoense
Mesmo saindo à frente no placar, o Rubro-negro Carioca sofreu uma virada dos donos da casa e precisou correr atrás para conquistar o ponto do empate. A partida foi marcada por erros da arbitragem e o jogo terminou em dois a dois. Boa parte da torcida criticou as escolhas de Renato Portaluppi.
Carol fez desabafo na internet
Diante deste cenário, a filha do técnico, Carol Portaluppi, tem sofrido constantes ataques em suas redes sociais. Em desabafo postado por ela no Instagram, a musa evidenciou que procura entender a motivação da torcida, mas tornou público que a sua saúde mental está sendo prejudicada. A influenciadora deixou bem claro que as mensagens de ódio estão afetando-a emocionalmente.
Carol enfatizou que a pressão que está sofrendo na internet está sendo muito grande, apesar de dizer que entende o sentimento dos torcedores em relação ao time, ela garantiu que as pessoas estão confundindo as coisas e isso está fazendo com que ela decida se afastar das redes.
“Queria que vocês não confundissem tanto as coisas. E na hora de comentar, pensar. Sei que a gente fala de cabeça quente muitas coisas. Mas tem um ser humano que lê. Tô pedindo empatia, de verdade”, disse a musa. Portaluppi disse que, em alguns momentos, ela pensa que não vai conseguir aguentar a pressão, os apontamentos, os julgamentos; e pede que as pessoas tenham mais sensibilidade, pois ela é um ser humano com sentimentos.