Apresentador e narrador esportivo do SBT, Téo José precisou se afastar do trabalho nas vésperas da viagem que faria para a Libertadores, no Uruguai. As informações são do site Notícias da TV, que relatou o motivo pelo qual Téo terá que se manter longe do trabalho por alguns dias. A cirurgia de Téo era uma emergência no olho e seus compromissos terão que ser adiados. O SBT, ciente da situação, emitiu uma nota para a imprensa a fim de dar mais esclarecimentos sobre a saúde de Téo José.
Téo apresenta o SBT Sports Rio, exibido no horário do almoço na capital do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do SBT disse que o apresentador terá que passar por um período de recuperação. Téo ficará em repouso absoluto por uma semana. A recomendação dos médicos é de que ele não trabalhe, pois não pode realizar tarefas que necessitem de esforço físico. O local da cirurgia precisa desinchar durante o pós-operatório.
Apresentador do SBT se afasta do trabalho por cirurgia de emergência
Sendo necessário o descanso, Téo poderá participar da equipe que cobre a Libertadores. O SBT disse que não haverá desfalque na perda de Téo para o grupo que cobre os jogos. A partida entre Flamengo e Palmeiras será exibida da mesma forma. A equipe que realizará a cobertura viaja no próximo dia 24/10.
Se as previsões dos médicos se cumprirem, Téo estará livre para cobrir a partida normalmente. Téo não deve participar dos próximos programas do SBT Sports Rio.
Escolha polêmica do SBT deixa torcedores de lado
Uma das reclamações mais frequentes dos torcedores do Flamengo é de que o time foi deixado de lado pela emissora. Clubes de São Paulo acabaram recebendo mais atenção na transmissão, de acordo com os torcedores.
O canal disse, por meio de nota, que escolheu jogos clássicos, como Palmeiras e São Paulo. Na concorrência, não houve opção para os torcedores, que tiveram que assistir os jogos do Flamengo no canal pago.