A morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira (05/11), deixou milhões de fãs arrasados. Marília era a figura central do chamado “feminejo” e era considerada a Rainha da Sofrência da música brasileira.
A artista tinha acabado de lançar um projeto com a dupla Maiara e Maraisa, suas amigas de longa data. O trio de cantoras lançou o álbum “Patroas”, como também os videoclipes do novo trabalho.
A turnê do projeto Patroas estava marcada para iniciar em março de 2022, com apresentações em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro já confirmadas. Com a morte de Marília Mendonça, a turnê ficou em xeque, mas, de acordo com uma postagem de Maraisa, os fãs não precisam se preocupar, pois a dupla deve levar os shows adiante mesmo sem a presença física da amiga.
Ei,
Vocês são nossos! Temos uma tour das Patroas pra entregar!sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!— Maraisa (@Maraisa)
A cantora se dirigiu ao fã-clube oficial de Marília Mendonça demonstrando carinho e afirmou que ela e a irmã têm uma turnê para entregar. Os fãs se animaram com a declaração de Maraisa e ficaram empolgados com o que pode vir por aí.
Ainda não há nada que oficialize que a dupla realmente vá levar o projeto adiante, mas a atitude de Maraisa leva a crer que as datas da turnê serão mesmo cumpridas.
Junior Campi, diretor musical que fazia parte da equipe de Marília Mendonça, chegou a dar declarações de que a turnê seria cumprida mesmo sem a cantora: “Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente“, disse ele.
Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e morreu após um acidente aéreo que vitimou mais quatro pessoas.
