Após a perda precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo, a equipe que assessorava a cantora emitiu um novo comunicado na noite da segunda-feira (8), deixando os fãs da artista especulando sobre o sentido da mensagem.
Para alguns admiradores da ‘rainha da sofrência’ esse comunicado pode ser interpretado como uma indireta para quem está tentando se aproveitar da perda repentina da artista e para ‘se promover’ com essa tragédia. Momentos depois da postagem, o comunicado foi apagado.
“Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa pode falar ou atender demandas sobre a cantora, Workshow, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano”, diz o trecho inicial da nota.
Em seguida, há um pedido encarecido para que todos respeitem a verdade da cantora e que o e-mail exposto é somente para atendimento para a imprensa.
Acidente com Marília Mendonça
A cantora faleceu na última sexta-feira, dia 5, em um acidente de avião. A aeronave caiu no município de Caratinga, interior de Minas Gerais, após ter se chocado com cabos de uma rede de distribuição de eletricidade. No avião estavam mais quatro pessoas: o tio e assessor dela, o produtor musical, o piloto e o copiloto, todos morreram.
Marília Mendonça deixa filho de 1 ano e 10 meses
Marília deixou o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. As homenagens para a artista continuam durante a semana nas redes sociais. Uma das mais expressivas tem sido as lembraças feitas pela dupla Maiara e Maraisa, grandes amigas e parceiras de trabalho da artista.