Camilo ficará bem perto de descobrir a verdade sobre o assassinato do motorista da família Guedes, pois nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço o investigador irá até o Espírito Santo para descobrir tudo sobre a vida de Chiclete.
O investigador não abandonou o caso e conseguirá descobrir que Maria da Paz e seu primo pertencem a uma família de matadores que aterrorizavam a cidade de Rio Vermelho.
Quando chegar ao município e conversar com o delegado, ficará chocado com a revelação feita por ele: “A cidade foi um centro de justiceiro profissional. Duas famílias se enfrentavam. Os Matheus e os Ramirez“.
Camilo vai descobrindo tudo
O delegado ficará com medo de falar muito, mas passará o contato de um policial antigo e Camilo irá atrás dele.
O homem contará quase tudo que sabe, deixando o investigador cada vez mais chocado com a violência na região. Por fim, o sujeito dirá para Camilo ir atrás de um Matheus, assim ele ficará sabendo o quanto os Ramirez são cruéis.
Vivi contra a parede
De volta a São Paulo, Camilo irá atrás de Amadeu para tentar descobrir mais alguma coisa, só que o advogado não dirá nada. Entretanto, Rael estará por perto e decidirá abrir a boca, dando detalhes sobre Chiclete e sua ‘profissão’.
Depois disso, o investigador não terá mais dúvida que o namorado de sua ex matou o motorista da família Guedes, só não conseguirá entender o motivo. Ele irá procurar por Vivi e ao colocar a ex-noiva contra a parede perceberá que está certo, pois a blogueira esconde algo.
“O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele“, dirá Camilo.