Na última sexta-feira, 5 de novembro, o Brasil inteiro chorou a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, aos 26 anos. Ela estava caminho de um show no interior de Minas Gerais, em um avião fretado que logo após decolar, caiu em uma cachoeira, matando todas as pessoas em seu interior.
A morte de Marília causou grande comoção
Marília Mendonça era uma cantora e compositora de muito sucesso, dona de vários hits, a famosa era muito querida pela maioria dos brasileiros que conhecia seu trabalho, diante disso, sua perda inesperada causou uma grande comoção entre fãs, amigos e familiares.
Além da equipe que viajou de avião para o local do show, Marília também enviou algumas pessoas de ônibus e outros membros do time da sertaneja viajaram de carro para Caratinga e aguardavam a cantora no hotel para a preparação do show, tão aguardado por todos os membros, após a volta de Marília aos palcos.
Maquiador decidiu homenagear Marília
Um desses parceiros da cantora era seu maquiador, que viajava para cima e para baixo com ela. Eduardo Guimarães era companheiro inseparável da sertaneja e produzia ela, antes de todos os seus eventos importantes. Ele contou que estava em São Paulo e decidiu ir direto para Minas Gerais de carro, ao invés de acompanhar a equipe. Já no hotel a equipe recebeu a terrível notícia, que deixou todo mundo abalado.
No último domingo, 7 de novembro, o maquiador decidiu eternizar o nome de Marília em seu próprio corpo. Ele fez uma tatuagem com a assinatura da cantora como forma de homenagem por todos os momentos vividos ao seu lado. “Quis externalizar ainda mais minha homenagem para ela fazendo essa tatuagem. Achei lindo, acordei com esse sentimento. É a assinatura dela. Está no meu braço”, disse ele.