Médico que constatou óbito de Marília Mendonça conta o que viu: ‘Bagagem estava sobre as vítimas’

Profissional do Serviço de Atendimento Médico de Urgência constatou a morte dos cinco ocupantes da aeronave.

PUBLICIDADE

O médico que constatou o óbito de Marília Mendonça e dos demais ocupantes do avião que caiu em Caratinga, interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5), falou sobre o ocorrido em entrevista ao programa Fantástico, exibido pela TV Globo.

Kleyton Ferreira de Carvalho trabalha no Samu e foi um dos primeiros a entrar no avião. Segundo ele, a aeronave estava bastante quebrada e com muitos destroços. “A bagagem estava sobre as vítimas”, contou o doutor Kleyton. O médico explicou ainda que foi até cada um dos ocupantes verificar se havia sinais vitais.

O avião era pilotado por Geraldo Martins de Mereiros Júnior, de 56 anos. O copiloto era Tarcisio Pessoa Viana, de 37. Os três passageiros eram: a cantora Marília Mendonça, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro.

O médico do Samu afirmou que reconheceu que todos estavam em óbitos assim que entrou no avião. Após confirmar a informação analisando os sinais vitais dos ocupantes, Kleyton saiu da aeronave. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira.

Médico encontrou todos os ocupantes do avião mortos

Marília Mendonça viajava acompanhada do assessor e do produtor para show em Caratinga. Antes de embarcar no avião, ela postou vídeo nas redes sociais. O fim de semana seria de shows em Minas Gerais. Tudo interrompido devido ao acidente fatal.

O avião caiu em área de difícil acesso. Policiais, bombeiros e socorristas do Samu foram ao local. Quando o médico Kleyton Ferreira de Carvalho entrou na aeronave não havia mais ninguém vivo. A partir daí, restava apenas esperar a retirada dos corpos do interior da aeronave