A morte da cantora Marília Mendonça promete ser assunto no país ainda por alguns dias. Prematuramente, a artista nos deixou aos 26 anos de idade, no auge de uma carreira estelar que estava apenas começando. Marília se destacou pelo seu talento, mas também pelos números que alcançou. De acordo com informações do jornal Extra, Marília Mendonça era a segunda cantora mais bem paga do Brasil.
Por show, ela lucrava, no mínimo, R$ 350 mil. Com uma agenda lotada de apresentações, a sertaneja arrebatou corações e conseguiu construir um patrimônio que, agora, deverá ser destinado a seus herdeiros.
Marília Mendonça deixa fortuna milionária e saudades infinitas
Com o falecimento de Marília Mendonça, caberá à Justiça e aos advogados da artista proverem a destinação da fortuna que ficou. Segundo informações do site IstoÉ Dinheiro, o patrimônio de Marília Mendonça só tendia a crescer, já que ela fazia até 25 shows por mês, além de acumular uma legião de fãs que lotavam suas apresentações.
Eram cinco milhões de seguidores em suas redes e três bilhões de visualizações em seus vídeos. A live de Marília Mendonça durante a pandemia foi a mais vista em todo o mundo. Ainda não foi revelado o valor da herança de Marília Mendonça. Contudo, segundo o site IstoÉ Dinheiro, o faturamento mensal da artista era de R$ 10 milhões.
Marília Mendonça foi sepultada no último sábado, 6/11, com Goiânia. A cerimônia de velório e despedida da artista ícone do “feminejo” causou comoção nacional, a ponto de a TV Globo e várias emissoras transmitirem ao vivo todos os momentos do adeus.