Na tarde deste sábado (06/11), aconteceu o velório e, posteriormente, o enterro da cantora Marília Mendonça. O velório aconteceu em Goiânia, cidade em que a cantora morava com seu filho Leo. Na cerimônia estavam presentes seus amigos e familiares, dentre eles, as irmãs Maiara e Maraisa e a dupla Henrique e Juliano.
Nas redes sociais, as irmãs que eram melhores amigas da cantora reagiram de forma diferente ao fazer postagens se referindo a Rainha da Sofrência.
Maiara repostou o comunicado da assessoria cantora, confirmando o seu falecimento e de todos que estavam na aeronave. Já Maraisa postou um vídeo em que aparece do lado da irmã e da dupla Henrique e Juliano cantando a música Obrigado Deus, composição de Zé Neto e Cristiano.
Além do vídeo, a cantora publicou um desabafo comovente expondo seus sentimentos após a morte de sua melhor amiga. No texto, ela relata que está sofrendo muito e que nunca passou por isso antes. Também afirmou que nunca teve que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. “Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, disse Maraisa, demonstrando estar desolada com a morte da cantora.
Na publicação, a cantora fala do projeto As Patroas e expõe que tinha muita vontade de escutar o CD junto com Marília, já que o projeto contaria a história da linda amizade delas que foi construída através música.
Maraisa comove a web ao postar foto do cortejo de Marília Mendonça
As irmãs Maiara e Maraisa, a dupla Henrique e Juliano e o empresário da cantora Wanderley Oliveira, prestaram as últimas homenagens à Marília Mendonça, participando do cortejo que levou o corpo da artista até o cemitério, onde seria sepultada.
Na foto compartilhada por Maraisa, ela afirma que sempre irá aplaudir a amiga de longa data e finalizou dizendo: “juntas até o final”.
Nos comentários da publicação, vários famosos se emocionaram e prestaram condolências à dupla. “Dóis demais. Um dia somos alegria e canção, no outro estrela e saudade”, disse o jornalista Dony De Nuccio. “Até depois do fim”, comentou o cantor César Menotti.