Sem papas na língua, Susana Vieira fez uma participação no É de Casa na manhã de hoje (6) com uma nova decoração para sua residência. A atriz não se conteve e pediu para ficar com um colar de pedras enorme que estava enfeitando a mesa do cenário da atração. “Se quiserem me mandar de presente”, brincou ela.
A veterana esteve no matinal para fazer a divulgação da sua próxima peça de teatro, que já está em cartaz no Rio de Janeiro. Mas, a conversa acabou indo para a morte de Marília Mendonça, e Susana lamentou a tragédia que deixou o Brasil tão desolado, e ainda valorizou o fato de estar viva e trabalhando com quase 80 anos.
Após isso, ela repercutiu o fato da loira ter derrubado o machismo que existia no meio sertanejo e ainda abriu portas para que outras artistas mulheres pudessem fazer o mesmo, Vieira encontrou uma brecha para se incluir no tema.
A intérprete de Maria do Carmo em Senhora do Destino disse que ela acredita também ser uma feminista mesmo sem levantar bandeira, apenas no dia a dia. Pois, conseguiu criar um filho sozinha desde os seis anos e nunca mais se casou, pelo menos no que se refere a ser sustentada pelo marido. “Não tem uma pedra não minha casa que não seja eu que tenha posto”, declarou.
Na sequência, ela disse estar falando da pedra, porque observou o colar de pedras que estava na mesa e já queria levar para sua casa: “se quiserem me mandar de presente”, disse ela dando gargalhadas.
Sem pensar duas vezes, Ana Furtado permitiu o ‘roubo’ e disse que Susana poderia levar, pois, se ela gostou do adorno, era dela. A atriz ficou toda sorridente com a permissão.