Vídeo: Marília Mendonça gravou último clipe da carreira com uniforme de piloto de avião

Ao lado de parceiras Maiara e Maraisa, Marília Mendonça gravou último clipe e fez homenagem às mulheres.

PUBLICIDADE

O adeus à Marília Mendonça acontece neste sábado (06). O velório da rainha da sofrência ocorre no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. Ao lado do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também faleceu no acidente ocorrido na tarde de ontem, a sertaneja está sendo velada gerando comoção de milhares de fãs, familiares e amigos do mundo artístico.

Cheia de projetos, no último clipe de sua carreira, a cantora apareceu vestida com um uniforme de piloto de avião, ao lado das amigas e também artistas, Maiara e Maraisa. A gravação ocorreu para promover a música Esqueça-me se for capaz que é mais uma obra do estilo que consagrou a artista, a sofrência.

Último clipe de Marília Mendonça foi uma grande homenagem às mulheres

O clipe mostra as três artistas vestidas com uniformes de várias profissões e encorajando às mulheres a vencer os desafios de suas carreiras, assim como a superar os relacionamentos amorosos possessivos, muitas vezes impostas pelo machismo dos homens.

Marília, Maiara e Maraísa são retratadas durante o clipe como mulheres apostadoras, que, ao mesmo tempo, são cozinheiras e garis, o que visou homenagear a versatilidade das mulheres para sobreviver em um mundo cheio de desafios.

Marília Mendonça aparece no centro do trio e vestida de piloto de avião

O clipe já inicia com o trio vestido de piloto de avião. Marília aparece no centro, ao lado de Maiara e Maraisa com uma expressão séria, logo após, ela também se veste de gari, garçonete e apostadora e assim o clipe se desenvolve.

Com apenas 26 anos, Marília Mendonça deixa uma extensa obra artística, não somente em canções, mas também em composições. Uma carreia meteórica, mas muito bem sucedida.