A morte da cantora Marília Mendonça impactou a população brasileira. A Rainha da Sofrência, apelido carinhoso que ganhou dos fãs, morreu nesta última sexta-feira, 5 de novembro, após o avião em que viajava sofreu uma queda. Infelizmente, a famosa e mais quatro pessoas que estavam dentro da aeronave morreram na tragédia.
Uma das vítimas fatais é o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos. Ele morava em Samambaia, no Distrito Federal. Ele deixa dois filhos, de 22 e cinco anos, além da esposa que está grávida. Geraldo Medeiros Júnior, que era o piloto do avião, tinha 56 anos e também era morador de Brasília.
A irmã do copiloto, a empresária Nádia Viana, falou sobre a carreira do irmão ao portal de notícias G1. Ela disse que o irmão lutou bastante para poder ser piloto. “Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando”, desabafou a empresária.
Queda da aeronave
O avião que levava Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu na tarde desta última sexta-feira, 5 de novembro. A aeronave, que era de pequeno porte, caiu próxima a uma cachoeira, que fica localizada na serra da cidade de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais. Antes de entrar dentro do avião, a famosa chegou a fazer uma selfie com o copiloto.
A comunidade em que Tarciso morava está chocada com o que aconteceu. De acordo com o ator Francisco José Ferreira, que reside na mesma localidade, ele era uma pessoa muito doce, humilde e sempre disposto a ajudar todo mundo. Ele lamentou a perda repentina: “Vai fazer muita falta”.
A irmã fez uma homenagem a Tarciso em seu perfil na rede social. Ela afirmou que tem certeza que o copiloto foi um herói e que certamente tentou de tudo. A empresária ainda ressaltou que o copiloto tinha muitas horas de voo e era extremamente profissional.