O falecimento precoce da cantora Marília Mendonça deixou o público brasileiro arrasado. A cantora foi vítima de um acidente de avião enquanto viajava para Minas Gerais, onde estava marcada uma apresentação.
Pouco antes do local de pouso, a aeronave de Marília bateu em fios de alta tensão, segundo informações apuradas até o momento, e foi ao chão, caindo em um rio. A queda provocou a morte de todos os passageiros do bimotor.
Na noite desta sexta-feira (05/11), o publicitário Alex Alves Matos, primeiro namorado de Marília Mendonça falou publicamente sobre a morte da cantora e lamentou o ocorrido, falando também sobre o relacionamento que teve com a famosa entre os anos de 2007 e 2008, quando Marília tinha 12 anos e ele 13 anos.
Alex, de 26 anos, disse ter ficado arrasado com o falecimento de Marília, que era mãe de Leo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. “A gente teve muita história juntos. A gente fugia do colégio para ir para o parque, escondidos dos nossos pais. Uma vez descobriram e apanhamos”, disse o publicitário.
“Tivemos uma história, namoro de infância, de escola mesmo. Mas o que ficou mesmo na memória foi nossa amizade, nossas histórias e de nossas famílias”, continuou Alex, lembrando ainda de quanto Marília começou a carreira cantando em barzinhos da cidade onde os dois moravam.
Segundo Alex, a última vez em que ele se encontrou com Marília foi no ano de 2018, quando a mãe da cantora estava casando, ressaltando que frequentemente se comunicavam por meio das mídias sociais.
