Morre cantora Marília Mendonça após queda de avião; ela estava com mesmo produtor de Cristiano Araújo

Infelizmente foi confirmada a morte da cantora sertaneja e de toda a tripulação.

PUBLICIDADE

Caiu no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, o avião que transportava a cantora Marília Mendonça e parte de sua equipe. A artista saiu do aeroporto de Goiânia e faria um show na região de Caratinga na noite dessa sexta-feira (05/11).

A assessoria de imprensa da cantora divulgou publicamente que ela estaria bem após o acidente. Mas as informações passadas pelo Corpo de Bombeiros é que a artista faleceu, assim como toda a tripulação do avião. Marília Mendonça estava acompanhada de Henrique Bahia, seu produtor musical que também trabalhou com o cantor Cristiano Araújo em toda a sua carreira, até o artista falecer em junho de 2015 após um acidente de automóvel.

Assim como a cantora, Henrique Bahia também compartilhou vídeos de ambos embarcando no avião rumo a Minas Gerais. A assessoria de Marília Mendonça também confirmou que o produtor estava junto da cantora no momento da queda.

O resgate dos corpos da cantora e de sua equipe continua em andamento e as informações é de que não há sobreviventes. No programa Brasil Urgente, que está cobrindo o resgate em tempo real, o apresentador e jornalista José Luiz Datena foi um dos primeiros a anunciar que havia vítimas fatais.

Há um forte cheiro de combustível no local, mas segundo o Corpo de Bombeiros, não há risco de uma explosão. O avião é do ano de 1984 e tinha capacidade para seis pessoas e estava regularizado para voar.

A cantora tinha apenas 26 anos e possuía uma carreira já consolidada na música sertaneja, que é uma das mais populares no Brasil.