Vai sair do ar? Sem explicação, Globo exclui Encontro das atrações comercializadas em 2022

Emissora fez megaevento para o mercado publicitário e não incluiu o programa de Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes está afastada do Encontro neste momento, recuperando-se de uma cirurgia no ombro. A jornalista não esteve presente em megaevento da Globo para o mercado publicitário, na semana passada. O programa Encontro também não se fez presente. Sem explicação, a emissora não incluiu o programa entre aqueles com comercialização de cotas de patrocínio e inserções comerciais para 2022.

Programas como É de Casa estão na lista dos que foram apresentados ao mercado publicitário. A atração exibida nas manhãs de sábado passou por mudança recente, com a saída de Cissa Guimarães da TV Globo. Os apresentadores André Marques, Manoel Soares, Patrícia Poeta e Ana Furtado seguem à frente da atração.

Até mesmo a Sessão da Tarde, cujo futuro já foi colocado em xeque algumas vezes, foi mostrada às marcas que estão dispostas a anunciar na Globo na próxima temporada. A ausência do Encontro com Fátima Bernardes chama a atenção. 

Encontro vai sair do ar em 2022?

A ausência do Encontro do megaevento da Globo não significa que a atração vá sair do ar. De acordo com o site TV Pop, o programa pode passar por reformulação e até mesmo mudar de horário no ano que vem. A atração de Fátima Bernardes é bem vista pelo mercado publicitário.

Ainda segundo o TV Pop, uma rede de hipermercados tentou comprar pacote de ações comerciais no programa no próximo, mas foi informado pela TV Globo que a vendagem não está sendo comercializada para o ano que vem. Em relação a 2021, o espaço publicitário do programa está todo vendido.