Nanda Costa e esposa divulgam primeira foto do rosto de suas gêmeas e Internet se encanta com a fofura

Kim e Tiê nasceram no último dia 19 em um parto rápido e tranquilo. Dupla é fruto do relacionamento de Nanda com Lan Lanh.

PUBLICIDADE

Na noite do último dia 19 (terça-feira), a atriz global Nanda Costa deu à luz suas duas filhas gêmeas, Kim e Tiê. As bebês são fruto do relacionamento da atriz com Lan Lanh e, de acordo com a assessoria de Nanda, as meninas nasceram em um parto rápido e tranquilo, que permitiram que a mãe e as duas filhas estivessem bem após o procedimento.

Na tarde desta quarta-feira (03), a Internet se derreteu de amores com a primeira foto divulgada das bebês. O clique veio através de um post no feed de Nanda Costa, que revelou que a dupla já chegou revolucionando.

Além disso, a atriz aproveitou para agradecer pelas mensagens de amor e carinho que tem recebido por diversos meios de comunicação, afirmando que responderá a todos quando tiver um tempo.

Nos comentários da publicação de Nanda, foi possível notar a empolgação de anônimos e famosos com a fofura da dupla. Figuras como Fernanda Gentil, Débora Nascimento, Fabiana Karla e Sophia Abraão passaram pela publicação demonstrando seu carinho pela nova família que se completa com o nascimento das gêmeas.

Trajetória de Nanda e Lan

O casal anunciou a gestação em junho deste ano: “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas“. Nanda e Lan estão juntas desde 2014 e, em maio de 2019, data em que Lan comemorou seu aniversário de 51 anos, a atriz aproveitou para pedir a namorada em casamento. Em junho de 2018, o casal levantou uma importante bandeira ao lançarem a música “Não é comum, mas é normal”, celebrando o Dia Internacional do Orgulho LGBT.