Neném, da dupla com Pepê, sofre na mão de bandido armado: ‘Puxou o gatilho’

Cantora passou por apuros durante assalto; bandido a ameaçou com arma e levou seu carro.

PUBLICIDADE

A cantora Neném, da dupla com Pepê, passou por uma situação muito difícil no interior de São Paulo recentemente. A história foi relatada para Sônia Abrão no programa ‘A Tarde é Sua’ desta terça-feira (02/11). Segundo a irmã da dupla de cantoras, ela perdeu seu carro, mas conseguiu reaver logo depois. O assalto envolvia também uma arma, que o meliante usou para ameaçar Neném de morte.

O caso aconteceu na cidade de Pedreira, interior de São Paulo. Para Sônia Abrão, Neném contou como tudo aconteceu.

Neném sofre assalto à mão armada e se desespera

De acordo com o que foi contato pela cantora Neném, ela parou de carro na porta de Pepê quando viu um rapaz subindo a rua. O homem era quase da mesma estatura da cantora. Ela deu boa noite para ele e então pensou: ‘olha para trás’. Dentro do carro, ela percebeu o vulto do rapaz voltando em sua direção. Imediatamente, Neném percebeu que se tratava de um assalto.

De modo a não ser ferida caso o assaltante estivesse nervoso, Neném tentou sair do carro. “Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: ‘Sai agora do carro’. Mas estava trancado. Falei: ‘Calma, vou abrir'”, contou Neném para a jornalista.

Nesse momento, a artista revelou que o bandido puxou o gatilho e bateu no vidro do carro. Seu maior medo era que a arma disparasse naquele momento. Ela, tentando evitar um tiro acidental, falou com o homem e pediu para pegar o remédio da filha.

“Ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Meu braço está doendo até agora”, disse Neném. Depois disso, o bandido saiu com o veículo. Horas após, o carro avaliado em R$34 mil sem seguro conseguiu ser achado pela polícia.