Final de Império: Salvador supera o trauma de ter matado a namorada e viaja para Paris

Personagem de Paulo Vilhena vai viajar para Paris e se tornar pintor famoso.

PUBLICIDADE

Salvador, personagem do ator Paulo Vilhena, tem uma das histórias mais surpreendentes da novela Império. O rapaz carrega nas costas o peso de ter matado a namorada no passado. Portador de esquizofrenia, ele matou a amada ao ter uma crise quando não estava medicado.

Salvador foi preso, pagou pelo crime que cometeu, mas até hoje se culpa pelo ocorrido. No último capítulo da novela, que vai ao ar na sexta-feira (5), Salvador vai receber convite para viajar para apresentar sua arte em exposição em Paris, na França.

O ponto alto da carreira do artista será marcado pelo questionamento se merece tudo isso. Salvador vai desabafar com Orville e Helena, que o incentivação a esquecer o passado e partir para a a carreira internacional, na França. Salvador vai se explicar sobre o ocorrido.

Salvador terá final feliz em Império

O pinto vai dizer que é esquizofrênico, mas que não faz mal a ninguém quando está devidamente medicado. “Mas só de pensar naquele dia…”, dirá ele. Helena vai o incentivar a não pensar naquele dia e viajar para Paris. Salvador vai perceber que o que fez foi causado pelo distúrbio.

No fim das contas, o pinto vai aceitar o convite feito por um empresário francês e viajará para Paris acompanhado da namorada, Helena, com quem vai se casar, e do amigo Orville. Salvador ficará famoso em todo o mundo com os seus lindos quadros.

Império termina na sexta-feira e terá o último capítulo reexibido no dia seguinte. No dia 8, a Globo estreia o folhetim inédito Um Lugar ao Sol. Império foi reexibida na faixa das 21h porque não havia novela inédita após o fim da segunda parte de Amor de Mãe.