×
Logo SimpleAds

Final de Império: Cristina morre? Sequestro gera troca de tiros e verdadeira chacina

Nos últimos capítulos da novela, Cristina acabará sequestrada por trio de bandidos e chacina será inevitável.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço. O bandido terá uma última cartada na manga para atingir o Comendador: sequestrar a meia-irmã Cristina (Leandra Leal). Ao lado de Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), os três darão seguimento ao plano. 

Planejando arrancar o dinheiro do pai, José Pedro passará dos limites e as negociações acabarão desencadeando problemas. Quando o homem de preto chegar ao cativeiro ao lado de Josué (Roberto Birindelli), uma verdadeira chacina se iniciará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chacine no cativeiro de Cristina em Império

Os problemas terão início quando o Comendador chegar ao galpão onde Cristina está sendo mantida como refém. Ameaçada a todo o momento por José Pedro, ela será humilhada e, por diversas vezes, ouvirá que pode morrer a qualquer momento. 

Enquanto isso, no lado de fora, quem receberá a dupla será Maurílio. O biólogo tentará impedir que Josué e Zé invadam o local. Contudo, em um momento de distração, o ex-amante de Maria Marta (Lilia Cabral) será o primeiro da noite a morrer.

Furioso e sedento por vingança pela morte do filho, Silviano enfrentará a dupla, mas acabará rendido pelos dois. “Cuida desse Pinguim aí”, dirá o Comendador a Josué, dirigindo-se, logo em seguida, para o confronto final contra José Pedro. 

Quando der de caras com o filho, os dois discutirão e Zé atingirá o herdeiro com uma coronhada. Enquanto o empresário estará distraído olhando para o filho traidor, o mordomo terá conseguido se desvencilhar de Josué e se preparará para atirar no Comendador às escondidas. O que ele não esperava é que Josué seria mais rápido e assim matasse o ex-mordomo da família Medeiros com um disparo pelas costas.

Ferido, Josué será assistido por José Alfredo, que desistirá de matar Pedro por piedade do filho. José Alfredo, Josué e Cristina estarão deixando o local de costas, quando um disparo será feito na direção do trio. José Pedro despertou, pegou uma arma escondida e conseguiu atirar contra um dos três. 

Será neste momento que o público presenciará que o último morto durante a chacina será José Alfredo, que acabou atingido nas costas pelo próprio filho. O homem de preto acabará morto nos braços da filha bastarda. Desesperada, Cristina enfrentará José Pedro e impedirá que o sujeito tire a própria vida e pague na cadeia por todos os seus crimes no final de Império.

publicidade