Arrasada com demissão da Globo, Cissa Guimarães chora copiosamente nos braços de amigos, diz jornalista

As informações foram publicadas por Sandro Nascimento em sua coluna no portal Na Telinha.

PUBLICIDADE

A demissão da apresentadora Cissa Guimarães da Globo continua rendendo assunto na mídia e nas redes sociais. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha, a artista teria ficado arrasada diante da maneira como foi dispensada da emissora carioca depois de quatro décadas de serviços prestados.

A tristeza de Cissa Guimarães seria tamanha que a apresentadora teria chorado nos braços de amigos mais próximos. O vínculo com a Globo chegaria ao fim somente em 31 de dezembro, mas a emissora optou por rescindir o contrato desde já, pagando-lhe todos os direitos trabalhistas.

Funcionários dos bastidores do É de Casa ficam surpresos com demissão

Os rumores indicam, ainda, que até mesmo a equipe de produção do É de Casa (TV Globo) teria ficado assustada com a demissão repentina. Isso porque Cissa Guimarães estava previamente escalada para o comando da atração na edição deste sábado (30).

Em comunicado público emitido na última sexta-feira (29), a TV Globo informou que, apesar do desligamento, as portas da emissora permanecem abertas para Cissa Guimarães em futuros projetos em “um novo modelo de parceria”, o qual não chegou a ser especificado ao certo.

Para a vaga deixada pela veterana, a emissora selecionou a apresentadora Thalita Morete para o comando do É de Casa. Nos últimos meses, a demissão de artistas consagrados da casa vem causando surpresa nos telespectadores, indicando a completa reformulação pela qual a emissora carioca vem passando, muito em decorrência dos reflexos financeiros advindos com a pandemia.