Morte estremece os bastidores da Globo e Serginho Groisman se manifesta em profunda tristeza

O apresentador do Altas Horas prestou as suas últimas condolências por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

O apresentador Serginho Groisman usou seus perfis nas redes sociais para lamentar a morte do colega Juba Ibuti, um dos produtores do programa Altas Horas (TV Globo), com quem trabalhou por cerca de 33 anos. O comunicado veio nesta sexta-feira (29), oportunidade na qual prestou as suas últimas homenagens ao companheiro, evidenciando o seu luto.

“Estamos nos despedindo do Juba. Um amigo que trabalhou comigo 33 anos. O primeiro a chegar e o último a sair. Tinha a magia de conquistar amigos que são muitos. Estamos muito tristes, querido Juba. Descanse em paz”, foram algumas das palavras de Serginho Groisman para anunciar a morte do companheiro.

Na mesma oportunidade, Serginho Groisman resgatou uma antiga foto, na qual aparecia ao lado de Juba Ibuti nos bastidores da atração da Rede Globo. O apresentador destacou o respeito e admiração de todos os colegas de trabalho ao longo das três décadas de companheirismo, especialmente pela humildade e carinho para com todos da equipe.

Serginho Groisman compartilha bastidores da paternidade

Em sua vida pessoal, o apresentador está vivendo um dos momentos mais especiais de sua vida desde o nascimento do filho Thomas. Um detalhe curioso diz respeito ao desmame, uma vez que, aos cinco anos de idade, a criança segue a amamentação materna.

Em entrevista para a Revista Veja, Serginho Groisman contou que a decisão partiu da esposa, Fernanda Molina. A dentista é especialista em amamentação, sendo porque o apresentador apoia a situação. “O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável”, comentou.