Roberto Carlos conta detalhes do acidente em que acabou perdendo uma das pernas

O Rei revelou o que fazia antes de usar uma prótese e todos os detalhes foram dados para a obra sobre a vida do cantor.

PUBLICIDADE

Até quem não é fã de Roberto Carlos tem curiosidade para saber como foi que o Rei perdeu uma das pernas e o cantor resolveu contar todos os detalhes do acidente sofrido durante a infância e que acabou tendo este final trágico.

Nélson Motta está envolvido na produção da série com quatro episódios que contará um pouco sobre a vida de um dos maiores cantores brasileiros. Patrícia Andrade está ajudando no roteiro e as entrevistas com Roberto Carlos já começaram, sendo que foi em uma destas que os detalhes do acidente vieram à tona.

Durante uma conversa com Washington Olivetto, para o podcast W/Cast, Nelson Motta explicou que deixou claro para o Rei que só colocaria no roteiro o que ele quisesse e aquelas histórias do passado que o cantor não quisesse relembrar, seriam deixadas de fora.

Mas para surpresa de todos, Roberto Carlos se abriu e contou histórias que promete surpreender o público, inclusive falou sobre o acidente que resultou na perda de uma das pernas e ele só foi conseguir a primeira prótese quando tinha 14 anos.

Durante a infância, o cantor usava muleta e a calça tinha um alfinete para prender a parte que ‘sobrava’. Roberto frequentou o colégio como toda criança, gostava de brincar, mas tudo mudou quando seu pai o levou ao Rio de Janeiro para consultar um médico alemão.

Com a prótese, aquele garoto descobriu uma nova vida e apesar dos tropeços no início, saiu correndo pela praia comemorando muito. No dia seguinte foi a um baile, onde dançou muito, como se já usasse aquela prótese há anos.

Nelson Motta ficou admirado ao ver o Rei contando todos os detalhes sobre o acidente e como foi crescer sem uma das pernas.