Há 21 anos, no quadro “Topa Tudo por Dinheiro”, do clássico Programa do Silvio Santos, exibido até hoje nas telas do SBT, aos domingos à noite, Luis Sales chorava ao cantar músicas da banda Raça Negra para um girassol artificial que murchava com a sua voz.
Na ocasião, Silvio pregou uma peça na criança ao dizer que a planta murchava porque odiava a banda. O menino foi, ainda, questionado pelo apresentador se preferia ganhar 1000 reais em dinheiro ou tirar uma foto com a sua banda preferida, sem contar que o grupo estava nos bastidores do programa. Como resposta, Luis não hesitou em dizer que preferia receber o dinheiro.
Agora, já adulto, aos 25 anos, o homem voltou às telas do SBT para gravar uma edição especial do “Câmeras Escondidas”, programa de pegadinhas transmitido no canal do YouTube da emissora, e está irreconhecível quando comparado à criança que chorou ao lado de Silvio Santos.
No contexto, Luis conversou com Aline Serrano, Lindezo, Ivo Holanda e Pitoco e chegou até mesmo a recriar a clássica cena com o girassol.
Silvio não estava na emissora
Apesar da imagem de Silvio ser sempre lembrada quando a cena de 21 anos atrás vem à tona, Luis não chegou a encontrar o proprietário da emissora, uma vez que, após a infecção de Silvio por Covid-19, a família achou melhor mantê-lo em isolamento. Desse modo, quem assume o lugar do apresentador é sua filha, Patrícia Abravanel, que, além de apresentar o Programa do Silvio Santos, também comanda o programa Vem Pra Cá.