BBB22: Globo já fechou a lista de famosos para a próxima temporada e três nomes já vazaram

A próxima temporada do Big Brother Brasil estreia em janeiro e contará com muitas novidades.

PUBLICIDADE

O BBB22 estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades, começando pelo apresentador, já que Tadeu Schmidt assumiu o lugar de Tiago Leifert, mas o público pode esperar por várias surpresas na próxima temporada do reality da Globo.

De acordo com o portal IG, a Globo vem trabalhando em ritmo acelerado para deixar tudo pronto a tempo, inclusive a casa está sendo toda reformada e a lista de participantes recebendo uma atenção especial, já que a emissora quer contar com um elenco tão bom como o do BBB21.

A 22ª temporada do Big Brother Brasil também contará com participantes anônimos e famosos, sendo que as entrevistas começam em breve. Mas o processo seletivo do grupo Camarote está adiantado e segundo o portal NaTelinha, a Globo trabalha hoje com pelo menos 30 nomes de celebridades, para definir quem entrará no reality.

Estes 30 famosos já passaram por entrevistas e apenas 15 serão aprovados, entretanto, os nomes de 3 celebridades teriam vazados, são eles: Alessandra Aires, Arthur Aguiar e Di Ferrero.

E se já está difícil para a produção, escolher 15 famosos entre as 30 celebridades, pior ainda será com o outro grupo. É que serão 15 anônimos também, que serão selecionados entre as milhares de inscrições. A princípio, serão 40 nomes selecionados, que irão para uma segunda fase da seleção. A meta é deixar todos os nomes definidos até dezembro.

Em novembro tem a temida ‘cadeira elétrica’, que é quando os candidatos ficam cara a cara com os avaliadores, respondem a várias perguntas e finalmente são informados se estão dispensados, ou se seguirão para o confinamento.

Para o público, uma das principais novidades é Tadeu Schmidt, que comandará o Big Brother Brasil pela primeira vez. Nas redes sociais os fãs do reality global estão divididos, pois alguns acham que a Globo fez a escolha certa, mas outros acreditam que a emissora carioca deveria ter escolhido outro apresentador.