Pega Pega: possesso de raiva, Eric confronta Malagueta e consegue confissão nojenta

Eric (Mateus Solano) confrontará Malagueta (Marcelo Serrado) na reta final de Pega Pega.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de Pega Pega, Eric decidirá ter um acerto de contas com Malagueta. O empresário irá até à prisão para exigir que o bandido assuma que foi ele quem armou para incriminá-lo na morte de Mirella. O ladrão afirmará que só mandou ele para a cadeia pelo fato de amar Maria Pia e que queria destruir seu maior rival na trama das sete reprisada pela Globo.

No capítulo que será exibido na semana que vem, o vilão irá ficar surpreso ao receber a visita do empresário.

O marido de Luíza dirá que Vítor já confessou para ele que foi o responsável por colocar as provas do acidente de Mirella na pasta dele, e agora ele vai dizer tudo isso para as autoridades.

Porém, Malagueta estará bem resistente à ideia, principalmente por não enxergar como a confissão poderia beneficiá-lo. Eric rebaterá que ele não ganha nada escondendo a verdade, e que ele pode contar tudo por uma questão de dignidade ao livrá-lo da acusação na Justiça.

O vilão dirá que vai confessar o crime, mas justificará que tudo que fez teria sido por amor a Maria Pia, pois ela amava o empresário. Ele dirá ainda que quando estava no fundo do poço, ela era a única que ficava ao seu lado. Portanto, tudo o que fez foi para ver a mulher que ama, feliz.

Eric ficará pasmo ao ouvir a confissão do malandro e ordenará que ele diga tudo que fez para a polícia o mais rápido possível. Ao tentar sair da sala de visitas, Eric ouvirá Malagueta pedindo para ele esperar um pouco.

O ladrão dirá que não era para as coisas terem acontecido dessa forma, e que a motivação nunca foi pessoal. Fará, ainda, um pedido de desculpas. O dono do Carioca Palace retrucará que não é tão simples assim e que confiava nele.