Mãe de Zé Vaqueiro não vai ao casamento do filho e chora: ‘se tivesse me convidado’

Nara assistiu o casamento pela internet; motivo da ausência dela não foi explicada.

PUBLICIDADE

O cantor Zé Vaqueiro, de 22 anos, se casou com Ingra Soares, de 31, na noite de segunda-feira (25). A cerimônia foi realizada em Fortaleza, no Ceará, e contou com a presença de amigos famosos, como Xand Aviões. Zé Vaqueiro e Ingra estão juntos há algum tempo e já têm um filho de 1 ano.

O casamento foi muito bonito e luxuoso. Ingra estava com um tradicional vestido branco rendado e com uma tiara adornando os cabelos. Zé Vaqueiro vestia um terno preto, com camisa e gravata claras por baixo. Apesar dos detalhes, foi outra coisa que chamou a atenção.

Nara de Sá Marcolino, mãe do artista, não foi convidada para o casamento do filho. Quem levou Zé ao altar foi a avó, Leônidas Pereira Lima de Sá. Zé Vaqueiro já afirmou que foi a avó quem o criou quando era criança. O real motivo da ausência do convite para a mãe não foi totalmente explicado.

Nara acompanhou o casamento do filho pelas redes sociais. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu teria ido”, afirmou a mulher, que chorou ao assistir à cerimônia de casamento. No sábado, Nara havia usado as redes sociais para parabenizar Ingra pelo seu aniversário. Tudo parece bem entre ela, o filho e a nora.

Em março, o fenômeno da música brasileira participou do programa A Hora do Faro, de Rodrigo Faro, na Record TV, e reencontrou a mãe que não via havia mais de um ano. O momento foi de grande emoção. Criado pela avó na infância, Zé Vaqueiro parece não ser tão próximo da mãe. Apesar disso, internautas questionaram do porquê não ter havido convite para ela.