Bomba: Virgínia Fonseca teria traído Zé Felipe, afirma perfil

Administrador de perfil no Instagram afirmou que influencer trairia o sertanejo Zé Felipe.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (23), o perfil do Instagram Galo Intruso (@galintruso), que conta com, aproximadamente, 50 mil e 900 seguidores, publicou stories em que divulgava uma suposta traição do sertanejo Zé Felipe pela influenciadora digital Virgínia Fonseca. O perfil foi responsável por abalar o relacionamento do jornalista Roberto Justus.

Através de vídeos que continham, apenas a voz do administrador do perfil, o dono da página chegou a citar o fã clube do casal ao soltar a bomba. De acordo com ele, os fãs da dupla o ameaçam sempre que acontece a divulgação de um fato polêmico envolvendo o casal, chegando, até mesmo, a falar que matarão o administrador do perfil e seus pais.

Em resposta, o homem afirmou que processa as pessoas, uma vez que possui respaldo jurídico.

Citou Deolane

Ao contar sobre a suposta traição, o administrador revelou que, atualmente, as atitudes não estariam tão frequentes, já que Virgínia está “pós-gravida”. Nesse contexto, sobrou, até mesmo, para Deolane Bezerra, dona de um fã clube que foi comparado, por Galo Intruso, ao de Virgínia Fonseca. De acordo com o homem, os fãs defendem que as mulheres são perfeitas.

Respeito

Galo Intruso chegou, ainda, a afirmar que a loira não respeita seu casamento e sua família, justificando que, assim, o administrador do perfil não deve a respeitar: “Não venham aqueles falsos moralistas falar: ‘Respeita a Virginia porque ela acabou de ter a menina’. Meu anjo se nem ela mesma respeita o casamento dela e a família, eu vou respeitar?”, disse o administrador.