Um jogador da Série A do Campeonato Brasileiro foi questionado acerca da homossexualidade na rede social Instagram e sua resposta deu início a uma polêmica. As informações são do site UOL.
Jogador foi duramente criticado por conta de suas respostas
Pepê, jogador do Cuiabá, foi indagado acerca de sua opinião sobre os homossexuais. Após as suas respostas, do atleta foi duramente criticado na internet por conta de seu posicionamento.
Pepê afirmou ser um pecado como qualquer outro e que levava a condenação em casos de não arrependimento da pessoa. Na sequência, ele continuou suas afirmativas em publicações nos stories alegando que Deus é amor, mas que a generalização iria conduzir muitas pessoas ao caminho errôneo.
O atacante evidenciou ainda que amar significava ser verdadeiro. Ele fez questão de mencionar que não julgou e nem condenou ninguém em sua escrita, apenas havia exposto o conhecimento que havia adquirido pela palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.
Jogador nivelou a homossexualidade com o adultério e o ódio
O atleta colocou a homossexualidade no mesmo patamar do adultério e do ódio aos irmãos. Ele finalizou suas postagens evidenciando coisas acerca do pecado e que ele jamais traria a vida. Alguns internautas interpretaram as postagens do jogador como homofóbicas e o criticaram pela postura.
Com 35 pontos conquistados, o Cuiabá ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo dia 24, domingo, às 16 horas, contra o atual líder da competição, Atlético Mineiro.