Ator do universo Batman morre aos 66 anos após travar batalha contra câncer

Ator deu vida a personagem de produção do universo Batman, da DC Comics.

PUBLICIDADE

Triste notícia para os amantes do cinema e da televisão. Morreu ator que deu vida a personagem de uma das maiores séries de sucesso da televisão que tem relação com o universo Batman, um dos maiores ícones da DC Comics.

Morreu aos 66 anos o ator Peter Scolari, que deu vida ao comissário Loeb, na série televisiva Gotham. O artista estava lutando contra o câncer há dois anos. O falecimento do ator foi anunciado por Ellen Lubin Sanitsky, que é da Wright Entertainment.

Além de ter atuado na série que conta a vida de Batman quando criança, Scolari tem uma carreira de sucesso há 43 anos. Ele chegou a ser indicado ao Emmy por duas vezes. A primeira vez aconteceu quando deu vida a Michel Harris, na série Newhart. A segunda indicação foi na produção Girls, na qual ele foi agraciado com a vitória.

Não foi só na televisão que ele trabalhou. Ele também esteve em filmes que foram sucesso de público e crítica. Ele atuou em O Expresso Polar, Férias em Alto Astral, The Wonders: O Sonho Não Acabou, entre outras produções.

No teatro, ele participou de peças da Broadway em seis produções. Começou no ano de 2003 com Hairspray e terminou com The True. O ator era casado com Tracy Shayne e era pai de Nicholas, Keaton, Joseph e Cali.

Até o momento não foram dados mais detalhes sobre a perda do ator. Não foram informados detalhes sobre quando e onde acontecerá a cerimônia de despedida, nem o local onde acontecerá o sepultamento.

Gotham

A produção é uma série de televisão dos Estados Unidos que foi criada por Bruno Heller, e tem como mote central personagens que aparecem em publicações da DC Comics no universo Batman, como o Detetive James Gordon e Bruce Wayne, que mais tarde se transforma no Homem-Morcego.