Ex-BBB Camilla de Lucas teria dado show de estrelismo e desrespeitado repórteres durante evento, diz colunista

Com um “Adeus Camilla de Lucas”, a influenciadora deixou de ser seguida pelo perfil oficial do TV Fama

PUBLICIDADE

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Camilla de Lucas não vem seguindo a cartilha de carisma e boa conduta com a imprensa. Na noite da última quarta-feira, 20, durante o lançamento da série ‘Criatividade Tropical’, a ex-BBB que recebeu o título de embaixadora do evento, teria se negado a dar uma entrevista para a repórter Carola Giongo do ‘TV Fama” da RedeTV!, trocando farpas com os assessores.

Indignado com toda a situação, o diretor do programa de fofocas Roberto Martins rasgou o verbo: “Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas […] mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode”, desabafou ao revelar que a negativa de De Lucas seria por não concordar com a linha editorial adotada pelo programa da RedeTV!

Em forma de protesto, durante a exibição do ‘TV Fama’ da última quinta-feira, 21, o programa expôs toda a situação, e deixou de seguir a influenciadora ao vivo: “Nós nunca fizemos isso antes, mas chegou a hora”, revelou o diretor contando que o ato de deixar de seguir a ex-BBB seria um protesto e um alerta a outros famosos: “Ninguém é obrigado a dar entrevista, mas desrespeitar um profissional, não”, concluiu.

As alfinetadas de Camilla não teriam ocorrido apenas com a equipe da RedeTV!. Segundo Fábia, a influenciadora “bufava cada vez que era chamada para dar entrevistas” e sempre que tinha a atenção chamada pelos assessores do evento, revidava perguntando se realmente teria que falar com “esse repórter”. 

Carlinhos Brown, Iza, Thiago Martins, Marcello Melo Jr e Thaynara OG também estiveram presentes no evento, dando um show de simpatia com os convidados e a imprensa.

Segundo a assessoria de imprensa de Camilla de Lucas, a informação não procede. A influenciadora e co-apresentadora do “The Masked Singer Brasil” teria se colocado à disposição para conversar com os jornalistas, seguindo a risca as orientações passadas pelos contratantes do evento, “cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo”.