A Globo tem rescindido contrato com diversos de seus nomes de peso. A emissora dos Marinhos tem mudado a forma de vínculo com seus artistas, contratando-os por obra e não mais com salários mensais. O último caso desses é o de Patrícia Pillar.
A renomada atriz da emissora carioca entrou para a lista de artistas que não tiveram o seu contrato renovado com o canal. Nesta quarta-feira (20), Pillar comentou sobre o fim de sua parceria com a maior empresa de entretenimento brasileira.
Durante uma entrevista para Guilherme Amado, colunista do Metrópoles, ela contou que ficou na Globo por 36 anos, bem como sobre essa sua trajetória de sucesso. Patrícia Pillar foi protagonista de muitos sucessos da Globo, como O Rei do Gado e A Favorita, além de ser a antagonista de Lado a Lado, mundialmente premiada.
“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria, e a porta está aberta para novos projetos”, disse a artista.
A atriz contou ainda que, em todos esses anos, ela nunca foi contratada de forma permanente. Disse também, que em certas ocasiões teve vínculo um ininterrupto e em outros não, sendo esses contratos por obra, como está sendo a grande maioria dos acordos atuais.
A famosa deixa a Globo pela porta da frente de forma amigável, e de ‘salto alto’ por ter as portas abertas. Pillar contou também que sempre teve a liberdade de escolher quais os projetos que ela participaria. A atriz pode ser vista no Globoplay em um dos seus primeiros papéis na emissora. No último dia 11 estreou Renascer, no serviço de streaming, onde ela dá vida a Eliane.