A novela Império da Globo, está chegando ao fim e aos poucos o final de cada personagem está sendo traçado e revelado ao público. Uma das marcantes personagens é Maria Isis (Marina Rui Barbosa), ela e o comendador (Alexandre Nero), formam um casal na trama. Mas quem pensa que no fim a ruiva ficará desamparada está muito enganado.
Maria Isis tem final inesperado
A companheira do comendador terminará a novela rica e com um lugar na família imperial. Isso porque nos últimos capítulos da novela, o comendador será assassinado pelo próprio filho. Com a morte do magnata, a Império será dividida entre os herdeiros.
Mas, antes de José Alfredo ir ao encontro que acabará em sua morte, ele procura sua amada, entrega-lhe um envelope e pede que se algo lhe acontecer, ela abra. Durante a comovente despedida, o todo-poderoso declara seu amor para ela e se despede com um beijo apaixonado.
“Eu vim aqui porque eu precisava te ver e te entregar isso. Você abre se me acontecer alguma coisa. Eu te amo para sempre, não se esqueça disso”, diz o comendador antes de partir.
Ela termina rica e com uma nova família
Quem acompanhou a novela desde o início sabe que Maria Isis arrastava um caminhão pelo milionário e que fez de tudo para estar ao seu lado. Eles inclusive tiveram um casamento simbólico no monte Roraima.
Ao abrir o envelope a jovem descobre que seu amado a fez herdeira de uma parte das ações da empresa. Isso fará com que a ruiva dê a volta por cima e fique rica. Nos últimos capítulos da novela, Maria Isis usa o dinheiro para ajudar seus pais.
Ela também recebe o apoio da família Medeiros e após a passagem de tempo de 8 anos, integra a foto da família imperial. Essa foto foi a responsável por marcar as passagens de tempo durante a novela.