Tiago Leifert antecipa sua saída da Rede Globo e não apresentará segunda fase do The Voice Brasil

O anuncio oficial foi feito pelo próprio apresentador através do Instagram.

PUBLICIDADE

O ex-apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert surpreendeu seus seguidores na noite da última quarta-feira, 20, ao anunciar que não comandará a segunda fase do reality musical The Voice Brasil. 

Leifert que anunciou sua demissão da Rede Globo no início de setembro, comandaria a nova temporada do programa de calouros antes do encerramento oficial de seu contrato com a emissora carioca. Segundo o apresentador que desabafou através dos stories de seu Instagram, a decisão foi tomada por motivos familiares. “Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, tem mudança de planos”, contou Tiago. 

Na mesma publicação, Tiago Leifert garantiu que estará a frente da primeira parte do reality: “Na primeira fase ainda to lá, estreamos 26/10″. Ele também aproveitou o espaço para anunciar o nome do substituto que comandará a segunda fase do programa: “Meu querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase.”

Visivelmente contente com a notícia divulgada pelo ex-colega de emissora, através do Instagram Marques repostou a publicação de Leifert:

Com um salário de cerca de 450 mil reais, Tiago Leifert anunciou oficialmente sua saída do Big Brother Brasil, onde será substituído por Tadeu Schmidt, atual apresentador do dominical Fantástico. Com a promoção de Schmidt para o maior reality show do canal, Maju Coutinho do Jornal Hoje, será a substituta, dividindo a noite dos domingos ao lado de Poliana Abritta.