Na noite desta última terça-feira (19), em A Fazenda 13, Marina Ferrari acabou se complicando no reality no momento em que estava sendo formada a Roça desta semana. A peoa quase colocou dois amigos na berlinda: Rico Melquiades e Laryssa Bottino.
E essa não foi a primeira vez que Marina trai um parceiro de jogo, pois, na primeira Roça desta temporada, ela fez o mesmo com Erika Schneider, que inclusive já foi eliminada do reality rural da Record. Na ocasião, a ex-bailarina do Faustão venceu a Prova do Fazendeiro, livrou-se da berlinda e decidiu se afastar de uma vez por todas de Marina.
A segunda traição da peoa foi com Rico, sendo que os dois já eram amigos antes mesmo do reality e ele frequentava a casa de Marina em Maceió. Ao ver alguns dos confinados se revoltarem com o ex-MTV, Marina decidiu se afastar dele também e até voltou em Melquiades na Roça desta semana.
Se ela quisesse, poderia ter votado em outro colega de confinamento, já que não tem afinidade com vários, mas decidiu votar em Rico, deixando a amizade de lado. Vale lembrar que enquanto foi fazendeiro, ele livrou Marina do trato das vacas, mas isto não foi levado em consideração pelo visto.
Marina também vem chamando a atenção pelo fato de ter se aproximado muito do ex-namorado de Anitta e por causa disso, acabou se afastando de quase todo mundo, exceto de Lary Bottino. Só que na dinâmica do resta um, preferiu livrar Sthe matos da Roça, deixando Lary de lado e ela ficou aos prantos, sem entender a escolha feita por Marina. Por tudo isso, Marina poderá receber vários votos na próxima formação de Roça.